quarta-feira, setembro 27, 2017

 Oi amoras, tudo bem?

Vocês já sentiram uma tristeza tão profunda e parece que ninguém te entende?
Eu também passei por isso e é horrível, se torna um sofrimento tão grande que é praticamente impossível administrar sozinho.
O que me ajudou muito foi falar com Deus, ouvir sobre Deus, e ler sobre Deus, sabe porque? pois ele é capaz de sarar qualquer ferida seja física ou da alma.
Não sei se vocês creem ou em que, mas não estou aqui para julgar religião ( Jesus não é religião, é Amor, salvação, redenção, justificação). Mas para passar á vocês aquilo que me ajudou muito e aqui não é ficção, é historia real.
Experimentem falar com Ele mesmo que não creiam de imediato, mas tentem e sejam sinceros ao dizer o que pensam ate mesmo sobre Deus, ele gosta de sinceridade e quer saber o que está passando na sua vida, outra forma de tentar apagar essa tristeza é ler livros bons que falem de esperança, assistir testemunhos então, sempre procurem testemunhos com relação ao que está acontecendo com você e veja que ainda existe esperança para você também.
Tente não olhar para o problema, quando se sentir muito triste um vazio, pega um livro que você goste e irá entrar na historia do livro e esquecerá daquilo que ia te causar dor e tristeza, fale com Jesus sempre que se sentir assim e o Espirito Santo irá consolar você tenha certeza.
Uma coisa que me ajudou muito a me recuperar foi a adoração a Ele, fazer Dele a única esperança, força, solução. Quando orar feche seus olhos e se derrame na presença do Deus todo poderoso, os olhos fechados você não vê nada ao seu redor e vai a uma dimensão em que não vai se importar com nada visível e sim invisível.
MEDITE NA PALAVRA;
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Efésios Cp 2 vs 8. Leiam a bíblia e peçam discernimento da palavra a Deus e lhe será dado.
                                                             Ouçam o Louvor e adore
Espero que Deus transforme vocês, em nome de Jesus, Paz amadas (o).

0 comentários:

Pesquisar este blog

A Blogueira


Tamillys,Baiana de 24 anos, Cristã!Blogger&Youtuber é apaixonada por maquiagens e tudo que envolva o universo feminino,ama animais e falar de Deus.Sonha com um mundo melhor! Contato: tammybatomroxo@gmail.com

Sigam o Blog

Curta A Pagina

Instagram

Anuncie

Anuncie

Parceira

Postagem em destaque

Momento Reflexão da Vida- Desânimo

   Oi amores, tudo certo? Gente o assunto hoje é delicado porque sei que muitos estão passando por isso, eu mesma estou numa batalha diar...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitas