sexta-feira, junho 23, 2017

Oi amores, tudo bem?

Mais um post para refletir, para repensar sobre a vida e hoje vou falar sobre um assunto que é tão difícil pra tanta gente e foi pra mim também, passei por essa fase e foi difícil.

Perdão:
Como é fácil pronunciar né, mas tão complicado pôr em pratica. A vida muitas vezes nos faz passar por situações e leva a raiva, ódio, ressentimento, amargura não é?.
Por muitas vezes é problema familiar ou amizade, namoro onde algo acontece de errado e ao invés de conversar partimos logo para o sentimento de raiva e pra reverter isso não é fácil.
Já se perguntou o que isso acrescenta a você? eu respondo: nada de bom! sabe por que? porque começamos a guardar tudo no coração e na mente e parece que com o tempo some né, mas não some não. Dai você começa a relembrar em algum momento e te faz mal, eu mesma comecei a sentir minha mente perturbada, desanimo, coração apertado parecia que ia ter um treco a qualquer instante, só vontade de chorar, achar que não vai ser feliz, que fez tudo errado, que tá pagando por algo e isso é porque você guardou muitos sentimentos ruins e quando vem a tona não vai prejudicar o outro e sim você mesma (o) isso te adoece a mente, e o cérebro é o que controla o coração e todo o corpo se o cérebro estiver comprometido todo o resto estará também.
E como curar isso? primeiro passo "DÊ O PRIMEIRO PASSO" vá ate a pessoa que você teve desavenças e se retrate, mesmo que na época você estava correta, mas lembre-se que errada ou certa quem sofreu foi você então se arrependa, não se importe com o que a pessoa vai pensar de você porque dentro de ti estará limpo de dores e tristezas e é isso que importa, mas se você não tem mas contato com a pessoa por motivo de distancia ou o que seja, certifique-se de que não tem mais magoas dentro de ti, esvazie-se do passado e dentro de você mesma diga eu não tenho mais ódio e que isso seja sincero.

A palavra de Deus diz lá em Lucas cap.17 vs.3 e 4 assim:
   Acautelai-vos. Se teu irmão pecar contra ti, repreende-o; se ele se arrepender, perdoa-lhe, Se, por sete vezes no dia, pecar contra ti e, sete vezes, vier a ti, dizendo: Estou arrependido, então perdoa-lhe.

Sei que não é fácil, mas tente confie em Deus e pra isso você não precisa ser cristã só precisa confiar e amar a ele Jesus Cristo que morreu por você e te ama acima de todas as coisas. Peça a ele que tire todo ódio de você, peça libertação do que te machuca e ele enxugará tuas lagrimas.

Lucas cap.15 vs. 10 diz:
  Eu vos afirmo que, de igual modo, há jubilo (festa) diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.

Experimente se libertar desse sentimento que só te trás dor e sofrimento, entrega teu caminho ao senhor e você verá como sua vida mudará diante dos teus olhos que não vai nem perceber :)

Desejo bênçãos a sua vida e que consiga se libertar de tudo que te faz mal, ouça esse louvor:

Desejo de todo meu coração que esse post possa ter te ajudado e que Deus nosso pai abençoe a cada um de vocês, se conhece alguém que precisa ler isso, compartilhe! Paz.

5 comentários:

  1. Verdade tudo que tu disse Tamy! Parabéns To amando acompanhar teu blog! Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem verdade temos que aprender a. Perdoa para que Deus possa nos perdoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, isso mesmo libere o perdão e o Pai lhe perdoará também ❤❤❤

      Excluir
  3. Amei, bem Verdade 💓💓👏👏🙌

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

A Blogueira


Tamillys,Baiana de 24 anos, Cristã!Blogger&Youtuber é apaixonada por maquiagens e tudo que envolva o universo feminino,ama animais e falar de Deus.Sonha com um mundo melhor! Contato: tammybatomroxo@gmail.com

Sigam o Blog

Curta A Pagina

Instagram

Anuncie

Anuncie

Parceira

Postagem em destaque

Momento Reflexão da Vida- Desânimo

   Oi amores, tudo certo? Gente o assunto hoje é delicado porque sei que muitos estão passando por isso, eu mesma estou numa batalha diar...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitas